quarta-feira, 16 de julho de 2008




polo rosa importada one step up
TAMANHO:M
R$25

7 comentários:

Débora Oliveira disse...

Oi amiga,
Topo fazer trocas tb, apesar que desde que abri o bazar, só havia feito vendas, então, se tudo der certo será minha 1ª troca!uauauauau
Olha, gostei muito dessa blusa e da saia lá de baixo. Vê se vc gosta de mais alguma coisa, senão, agente vê o que pode ser feito,ok?
bjs
irei colocar mais coisas hoje!

Débora Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Oliveira disse...

oi amiga,
Olha, eu juntei as peças que vc gostou:
Blusa da Magali: 15,00
Bluinha Cida Nunes: 15,00
Corações: 15,00
Super-homen:15,00
Total:60,00

Minhas peças:
Blusinha rosa: 25,00
saia:30,00
total: 55,00

Dá quase pau a pau, então cada um paga o frete? Como vc quer fazer?
Aguardo respostas!
bjs
(Olha, as blusinha estão novíssimas,viu? vc vai adorar, e aproveita que tá de promoção!)uauauauauauaua

Débora Oliveira disse...

E aí amiga, como ficamos

Débora Oliveira disse...

Ok, então, negócio fechado!
me passa seu endereço:
o meu é:
Débora Cunha de Oliveira
Av. Araucárias, rua 19 sul, ed. Calliandra, aptº 501
Bairro: Águas Claras
cep: 71.940-720
Brasília - DF

Débora Oliveira disse...

ok, então, quer a blusinha cida nunes? Coloco pra vc, por que deu 40,00 a 55,00. Pode ser?
bjs

Débora Oliveira disse...

Amiga, não recebi seu endereço! Seu pacote tá aqui!